07/07/2010

ser emigrante

On November 5th of this year will be my tenth anniversary of having moved to Portugal to be with Luís. It is also the year I will turn 40. My mother will be here on her yearly trips to her home in Minho. When she sees me she will say "estás quadradinha". Isto quer dizer que preciso the cuidar de mim e perder o peso a mais e que eu tão facilmente ponho. Ela raramente diz algo sobre o meu peso mas a última vez em que estava a este peso ela disse isso mesmo...."estás pareces um quadrado....toca a andar!" love you too, mom

2 comentários:

sofiab disse...

Linda, como sempre! E com a Vanda!! Estes teus textos fazem-me sempre sorrir, Mary! Ser emigrante é difícil, sim. E não és um quadrado! Beijos grandes. :-)

Isabel I disse...

Não está nada quadrada, está linda e feliz, vê-se. Quem disse que toda a gente tem que ter as mesmas medidas ( pequenas)? Gosto da maneira como escreve, gosto das fotos, gosto muito do seu blog. Qualquer dia vou visitá-la à Saudade.