12/12/2006

voou até à lua

querido Marley

7 comentários:

Living Place disse...

Mais uma estrela no céu!

Anónimo disse...

Oi! Eu sou amiga da tua prima sameiro. Já nos vimos há mtos anos mas é complicado lembrares-te. Foi nakele passeio k fizemos no barco da Madalena? Recordas-te? É bem provável k n! Eheheheh! Vim "cuscuvilhar" o teu blog pk vi o link no blog da Sam e n keria perder a oportunidade para te dar os parabéns pelo teu magnífico trabalho com as bonecas. São lindassssss! Se puderes manda para aki o link da tua loja on line.

Fica bem!

Karin disse...

Qué bellos tus perros!!!! :o)

Anónimo disse...

Os teus cães são lindos! Eu tenho um rat terrier de nome Charlie. Ele é oriundo de Beloite,uma pequena cidade do estado do Kansas .É uma doçura de cão! O Charlie vive, agora em New Jersey .Vai breve, passar o Natal a Portugal comigo,mais propriamente em Arcos de Valdevez.
Feliz Natal - Merry Christmas- Happy Holidays!!!!

saloia disse...

Olá Airine
Claro que lembro-me do passeio fantastico de barco! Fizemos camping na Regua... que bom. Obrigado pelas palavras das minhas bonecas. Espero ver a minhas primas no Porto este Natal.
bjs
Mary

saloia disse...

Olá Anita,

Obrigada pelo commentario sobre os nossos cães. O Marley infelizmente já não esta connosco mas a Kelly e Baba vão connosco a Arcos de Valdevez também este Natal! Talvez possam conhecer o Charlie? Please write to me at asbravas@gmail.com se ele quiser :)

bjs
Mary

LUZ VASCONCELOS disse...

Já anda a correr ao lado de tantos outros amigos queridos que tambem, partiram***