12/12/2006

voou até à lua

querido Marley

11 comentários:

Sandra Pereira disse...

Meu amor nem sabes o quanto te amava, e amo, eternamente.
A "gente" encontrasse no céu.
Cãozinho mais bondoso que vi na vida, tão doce e meigo.
Tenho tantas saudades, meu adorado!
Imagino-te a correr no céu, em belos campos verdes, no areal da praia com outros amigos teus.
Amo-te meu anjo
Sandra

Sandra Pereira disse...

Certifico: "encontra-se"
Sandra

As Musas disse...

Mais uma estrela no céu!

Airine disse...

Oi! Eu sou amiga da tua prima sameiro. Já nos vimos há mtos anos mas é complicado lembrares-te. Foi nakele passeio k fizemos no barco da Madalena? Recordas-te? É bem provável k n! Eheheheh! Vim "cuscuvilhar" o teu blog pk vi o link no blog da Sam e n keria perder a oportunidade para te dar os parabéns pelo teu magnífico trabalho com as bonecas. São lindassssss! Se puderes manda para aki o link da tua loja on line.

Fica bem!

Karin disse...

Qué bellos tus perros!!!! :o)

Anita disse...

Os teus cães são lindos! Eu tenho um rat terrier de nome Charlie. Ele é oriundo de Beloite,uma pequena cidade do estado do Kansas .É uma doçura de cão! O Charlie vive, agora em New Jersey .Vai breve, passar o Natal a Portugal comigo,mais propriamente em Arcos de Valdevez.
Feliz Natal - Merry Christmas- Happy Holidays!!!!

saloia disse...

Olá Airine
Claro que lembro-me do passeio fantastico de barco! Fizemos camping na Regua... que bom. Obrigado pelas palavras das minhas bonecas. Espero ver a minhas primas no Porto este Natal.
bjs
Mary

saloia disse...

Olá Anita,

Obrigada pelo commentario sobre os nossos cães. O Marley infelizmente já não esta connosco mas a Kelly e Baba vão connosco a Arcos de Valdevez também este Natal! Talvez possam conhecer o Charlie? Please write to me at asbravas@gmail.com se ele quiser :)

bjs
Mary

hippyxic disse...

Já anda a correr ao lado de tantos outros amigos queridos que tambem, partiram***

Anónimo disse...

Welcome to our website for you World of Warcraft Gold,Wow Gold,Cheap World of Warcraft Gold,cheap wow gold,buy cheap wow gold,real wow gold,sell wow gold, ...Here wow gold of 1000 gold at $68.99-$80.99 ,World Of Warcraft Gold,buy wow gold,sell world of warcraft gold(wow gold),buy euro gold wow Cheap wow gold,cheapest wow gold store ... gw gold

Anónimo disse...

wow gold cheap wow gold world of warcraft gold to our loyal reliable customers.