22/03/2006

sem lenço

12 comentários:

As Musas disse...

Olha, parece a tia Licy.

sara aires disse...

Liiiinnnndaaaa! :))

Sandra Pereira disse...

Por acaso parece, só que a Licy tem cabeça redonda.
Sandra

saloia disse...

são os olhos azuis e a boa disposição :)
mary

amendoaamarga disse...

descobri o teu blog por acaso(já alguém dizia que é assim que se descobrem as melhores coisas) e fiquei encantada! As tuas bonecas são uma delícia...lembrei-me das bonecas de trapo que a minha mãe me fazia quando eu era criança e que eu adorava de tão especiais que eram...

saloia disse...

Amendoa amarga..gosto desse licor:)...para mim é o melhor elogio que podem me fazer porque não fazia ideia! thank you
Mary

Luisa disse...

Que linda cabeleira negra mas faz-lhe falta o lenço...

jony disse...

adoro...adoro...adoro...é linda!xinhos

Luisa disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Mas tu escreves muito bem o português!!!!

saloia disse...

ahah ...obrigado eu, Luisa!

Isabel Teixeira disse...

Adorei esta tua boneca. Há muito tempo que não vinha ao teu blog e etá maravilhoso , adoro o que escreves.
Em relação ao chá fica aceite o convite. è só dizeres o dia que te dá mais jeito.
como não vejo o teu email fica aqui o meu - isateixeira@hotmail.com

Melita Bico disse...

Adorei,Adorei é mesmo saloia.A minha filha é amiga da susana pereira tua prima, e foi ela que me deu o teu blogger.Se quiseres visita ao meu.
www.pinturasetrapinhos.blogspot.com