Linda de verde. Dão uma flor em cacho cor de roSa não é?
Chateia-me que elas (as fadas) sejam tão rápidas e se escodam das pessoas.Verde muito lindo.Verde Sintra.Sandra
Pois é a fotografia até ficou desfocada e tudo. olha que Sintra é laranja!!!:D
Sonianão sei para te dizer a verdade...se dá essa flor ou não.bjs
Enviar um comentário
4 comentários:
Linda de verde. Dão uma flor em cacho cor de roSa não é?
Chateia-me que elas (as fadas) sejam tão rápidas e se escodam das pessoas.
Verde muito lindo.
Verde Sintra.
Sandra
Pois é a fotografia até ficou desfocada e tudo. olha que Sintra é laranja!!!
:D
Sonia
não sei para te dizer a verdade...se dá essa flor ou não.
bjs
Enviar um comentário