05/01/2006

Doces

Tive um daqueles dias. Todas as manhãs fazemos questão de tomar o pequeno almoço os dois e a primeira coisa que fazemos é ligar o radio para ouvir as noticias. Foi um daqueles dias em que mais vale....não ouvir.

Depois, trabalhei, almocei e fugi de casa atrasada pelo o almoço/lanche/jantar dos anos da Patricia. Eu sabia que entre os convidadados havia seres mais pequenos, nomeadamente uma Joana, 2 meses, Pedro 4 meses, e João 5.1 meses. E claro, eles foram o centro de atenção numa festa de anos where the time went by so fast.

Eu acho que o tempo voa quando estamos com amigos que aceitam-te ainda que que cantes para corujas. São mesmo verdadeiras amigas. And we love them when they say "I think 2006 would be a great year for you to have a baby!" Me too.

Today was one of those days... tive o trabalho arduo de pegar em bebés, eles á esprigiçarem-se, chorarem, respirarem, gritarem, rir, cuspir, abochechar, acochegar e a pior destas piorices...adormecer no meu colo. Imaginem-só! Ainda por cima when they laughed não havia dentes...ai que vergonha.

Em fim, houve muito bolo (caseiro, delicious), conversa ( sobre os percentis das medias de medidas de peso,comprimento e diametro de cabeça do bebé) sorrisos (sem dentes) e muita vontade de só dar muitos beijinhos... tive que me controlar... Há dias assim.

PS. Parabens para a Alexandra, Sergio (+1) Clarinha que deve ter pouco mais de 2 semanas! Eles são donos da livraria Contemehistórias no Alto de S. João em Lisboa. Adoro aquele sitío onde posso comprar lá a New Yorker Magazine.

4 comentários:

Elvira disse...

Mas que doces tão bonitos, Mary!

Big hugs from Tomar

Living Place disse...

Ai que bom Mary.
Adormecer no teu colo?
Ai que coisa horrivel de se fazer, foste mesmo muito aborrecida lolololol
POis é, eu tb estou sempre a dizer ao meu irmão que este ano é muito bom para fazer filhos.... depois já viste bem?
Um bébé só para ti para apaparicar de beijos e mais beijos sem parecer mal?
Ai ai ai

Anónimo disse...

Saudades da minha Ritinha pequenina, indefesa... e eu a sentir o aconchego dela nos meus braços...é maravilhoso.
Adoro o bom aspecto dos doces...
Beijocas.

Ana França

Anónimo disse...

Bem, bem, esses doces têm um aspecto delicioso. É difícil resistir-lhes mesmo agora que acabei de jantar e só me apetece atirar-me para cima da mesa e comer tudo isso...

Jinhos.