29/01/2006

9 comentários:

Chucho disse...

que estimulante o seu blog , saloia mas boa fotógrafa..

saloia disse...

:D

Luisa disse...

Bonita esta fotografia duma luva cheia de neve!!
Arte, nuita arte...

As Musas disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh Mary só aqui "ná nebou", o meu pequenito pasosu o dia a dizer: olha mãe vem lá uma núvem.....
Vi as imagens de Sintra a nevar.... mágico.

Sandra Pereira disse...

Foi a primeira vez que vi nevar ao vivo.
Gostei muito.
Sandra

Anafr disse...

Mary, as imagens que vi de Sintra com neve eram lindas . Eu estive com a Rita, o Joao e os filhotes dele em Vila Franca Xira e lá formaram-se camadas de neve de uma brancura sem espressão...e é claro, deu origem a batalha de bolas. A Ritinha viu neve pela primeira vez. Adorou. Estava maravilhada. Dizia: pois mãma, está frio porque há neve. Bjs. Anafr

beautiful disse...

pois eu sou mais uma das que nunca tinha visto nevar e vi nevar em oeiras! fantástico! fiquei excitadíssima tal qual uma criança. mas em Sintra de certeza que ficou tudo mais mágico....tu Mary que estavas habituada a tempestades de neve a sério deves achar esta excitação toda muito estranha :)

saloia disse...

Adorei ver neve pela 1ª vez em Portugal em Sintra. Fui para S. Pedro a igreja de Sta Maria onde estava pouca gente (Sintra encheu de gente) foi tão bonito!! Mesmo muito lindo. Adorei ouvir as reações das pessoas. Thanks for sharing!

wiSHEs&HEros disse...

Linda foto!
Também adorei o pouquinho de neve que caiu em lisboa, foi único!