14/10/2005

O Sol Aparece Sempre/ The Sun Will Shine Again

Plátanos no Vale da Raposa/ Maples in The Valley of the Fox

Sintra, Portugal

Então afinal o meu computador não tinha "virus", graças. O problema foi que o L. na quarta feira à noite quando o computador estava a fazer coisas estranhas implantou a medida de "alta segurança" nos "settings" da internet e eu não tive acesso ao blog nem e-mail ontém todo dia. Só quando o L. regressou, já tarde do seu dia de trabalho é que ele se lembrou. E eu toda maluquinha na biblíoteca a escrever nos meus comments....duh Saloia!!!

A Loja da Saloinha então abre mais tarde e peço imensa desculpa a vocês por este "mental lapse". Amanhã deve estar a funcionar! Yippie! Estou nervosa mas contente. Eu a fazer estas bonequinhas e malas etc. é algo que me alegre. Espero que gostem!

Amanhã em Belém há divertimento e muitas pessoas talentosas à mostrar os seus trabalhos. Eu infelizemente não posso porque o meu outro trabalho não permite. Obrigados a todos pelos commentários de apoio e bom fim de semana!

3 comentários:

MJ disse...

Bom fim de semana!

Living Place disse...

Bem vinda novamente.
Deixa lá, essas coisa da informática para mim são sempre um mistério lololol.
Hoje vou até ao Guincho, quem sabe não te visito amanhã.
Jinhos.

Pedro Veiga disse...

Ainda bem que não foi nenhum desses virus impiedosos! Sei bem o que isso é pois o meu computador acabou de uma pequena crise viral!