14/10/2005

Funny Face

Pictures courtesy of L. Pereira Our dogs....

4 comentários:

Rodrigues disse...

Coisinhas lindas!...

belezatornasol disse...

Mary: Too cute!!

Can you tell me where I can find your bags? I posted a comment for the doll I want but what about the bags?

Lucy

Lolita disse...

Olá Saloia!
Acabo de descobrir o seu site e quero, antes de mais, dar-lhe os parabéns pelas coisas lindas que faz.
Fiquei um pouco curiosa porque diz que tem origens minhotas e tem um link para Arcos de Valdevez.
Eu sou arcuense e fiquei muuuuuito curiosa :)) Curiosamente, tem um link para a Adere PG, site cujo webmaster é o meu namorado :))

Continuação de bom trabalho!

Leonor

saloia disse...

Ola Leonor
Arcos é uma paixão! Os meus pais nascerem ...Arcos e Ponte da Barca. Eu em Boston EUA ..estou em Portugal ha 5 anos.. trocamos emails para conhecer melhor. osbravos@hotmail.com
bjs
mary