13/09/2005

o Espelho

Nas cascatas da Serra da Peneda/Agosto 2005

8 comentários:

nos os 3+1 disse...

ja saltava para dentro , como no ano pasasdo quando eu , o Diogao e o puto andamos a nadar todos em pelota...que saudades.

Azenhas disse...

tão bom ver água em agosto, não é?

beautiful disse...

são bem bonitas e apetitosas essas cascatas mas só tive o prazer de estar em contacto com elas em Outubro e já não tive coragem de andar a nadar nelas, muito menos em pelota! a água já é muito fria...

manny disse...

nos os 3+1
desculpa mas o teu portugues es pessimo nao acredito que sejas tao
pobre no teu portugues.
E uma beleza entrar neste blogger e ver coisas tao maravilhosas com estas parabens continua que seras feliz no teu trabalho boa sorte

sonia disse...

tambem eu estou completamente fa do teu blog e descobri o da rodrigues e ainda outro do pedro veiga. que isso ai por sintra esta muito bem representado!
quanto ao teu comentario ao texto da opera "On the Transmigration of Souls", ouvia agora pela primeira vez, dura apenas 25 minutos cantada por um coro adulto e um de criancas, e a coisa mais bonita e perturbante que alguma vez ouvi! cheia de parabolas tirada das frases das vitimas e dos seus familiares e amigos. ate este minuto nao consigo tirar da cabeca, se tiveres oportunidade ouve!
jinhos

Rodrigues disse...

Sónia, eu e Pedro não somos de Sintra!
(Embora gostássemos de o ser...)

Sandra Pereira disse...

Será?
Será que para o ano?
Até me custa ter esperança!
Sandra

nos os 3+1 disse...

MANNY...bacano desculpa la qualquer coisinha.