Obrigada eu Mary, adorei e deste tudo à 'malta'. Um grupo mesmo porreiro. Já acabei a minha rodilha, não fiz é como te disse. Quando são as noites de tricô, o meu irmão disse que havia, eu pensei que já não havia, quero pôr em prática o que a Rosa e a Zélia me ensinaram, pois nunca mais fiz nada (ou quase nada). Sandra
Cara Saloia, Tenho 26 anos, vivo em Lisboa, mas as raizes de família estão na Cova da Beira. Que pena só agora ter sabido do Workshop destas rodilhas! O único consolo que me dá é que estive a trabalhar e por isso também não poderia ter ido e lamentaria AINDA mais. Gostava de aprender. A minha trisavó, que conheci, fazia rodilhas. Convivi com dezenas,bricava com quase todas. Trouxe-me um apertozinho no coração agora ver estas que faz. Gostava de aprender. Se o WorkShop for para repetir, contacta-me? Obrigada! Um abraço.
Obrigada Mary, por partilhar este workshop de rodilhas.
Pedi à minha mãe para me ensinar a fazê-las mas por curiosidade pesquisei na net se havia alguma coisa acerca de rodilhas e encontrei no seu blogue. As rodilhas têm uma grande tradição na minha terra - Meirinhas (Leiria)
7 comentários:
Obrigada eu Mary, adorei e deste tudo à 'malta'.
Um grupo mesmo porreiro.
Já acabei a minha rodilha, não fiz é como te disse.
Quando são as noites de tricô, o meu irmão disse que havia, eu pensei que já não havia, quero pôr em prática o que a Rosa e a Zélia me ensinaram, pois nunca mais fiz nada (ou quase nada).
Sandra
As meninas parecem bem animadas! Já há bastante tempo que não faço uma rodilhazita!
beijinhos
Cara Saloia,
Tenho 26 anos, vivo em Lisboa, mas as raizes de família estão na Cova da Beira. Que pena só agora ter sabido do Workshop destas rodilhas! O único consolo que me dá é que estive a trabalhar e por isso também não poderia ter ido e lamentaria AINDA mais. Gostava de aprender. A minha trisavó, que conheci, fazia rodilhas. Convivi com dezenas,bricava com quase todas. Trouxe-me um apertozinho no coração agora ver estas que faz. Gostava de aprender. Se o WorkShop for para repetir, contacta-me? Obrigada! Um abraço.
Ó querida Mary! foi um serão maravilhoso! O grupo foi um encanto, vim com a alma cheia!
OBRIGADA!
Sandra, já fiz mais uma!
Beijinhos para todas!
ana
Anita
Sim vai haver mais aulas de rodilhas ok a varias horas.
Depois aviso.
Ainda tem alguma da sua trisavó?
abraço
mary
Espero ter a oportunidade de um dia me juntar a Saudade para aprender esta arte. As rodilhas são lindas. Parabéns!
Obrigada Mary, por partilhar este workshop de rodilhas.
Pedi à minha mãe para me ensinar a fazê-las mas por curiosidade pesquisei na net se havia alguma coisa acerca de rodilhas e encontrei no seu blogue. As rodilhas têm uma grande tradição na minha terra - Meirinhas (Leiria)
Paula (fiodalgodao.blogspot.com)
Enviar um comentário