27/12/2009

invocar

photo de Neville Tricket

A little Wonder

do blog Saint Verde Digest

Albertina, originally uploaded by Maman Xuxudidi.

Não sei o porquê, mas gosto das invocações contidas nestas fotografias que coleccionei durante 2009. Acho que tem um bocado a ver com o facto de me lembrar que nem sempre sou uma "ilha" e que preciso de ajuda dos outros. Ou talvez uma escapadela e justificação dos meus fracassos procurando as respostas noutros lugares....para a minha fragilidades. No caso do "Rogai Por Nós", na fotografia da Maman Xuxudi, tive anos e anos, quando era pequenina, aquele quadro pendurado na parede mesmo em frente à mesa do jantar ... aquele mesmo quadro de Fátima com a Lúcia. É claro que sinto certas emoções ao vê-lo outra vez, tantos anos depois.

E não é que neste momento me esteja a lamentar, nada parecido, está tudo muito bem. Esta é uma altura do ano em que gosto sempre de pensar naquilo que passou e naquilo que vem a seguir. De certeza não consigo sozinha.

2 comentários:

Flora Maria disse...

Nostalgias de final de ano...

Feliz 2010 !
Beijo

Anónimo disse...

Lindas palavras.

Aquele quadro e a cor da parede evoca memorias...

obrigada
Fatima