31/10/2008

cor

nas Tintas Cin

Sintra

A escolha e compra das tintas para a nossa loja/galeria/salão de chá em Sintra não tem sido uma tarefa fácil. Quando há duas pessoas com dois gostos proprios (e teimosos) torna-se árdua concretizá-la. Há que fazer compromissos e chegar ao ponto de agradar, de uma forma ou outra, o gosto dos dois. Pois! mas o caminho é uma aventura ou tortura... depende da maneira com que se vê as coisas ou a disposição com que se está naquele dia.

Cheguei eu à conclusão que simplex é sempre melhor. Ainda há uma ou duas coisas que mudava mas claro são as «uma ou duas escolhas dele».

It´s cool. Vai ficar fixe.

Cor virtual:

my faves. Incrivelmente lindo os favoritos de Bruce Grant com os poemas que ele escolhe. Ele tem uma grande sensibilidade.

No One´s Home by Deb Hale. São imagens de uma antiga fábrica de tecidos em North Carolina, a Glencoe Mills, que vai ser renovada e dado novavida.

As Illustramês da Débora. (Ela também gosta de saloias :)

Os talegos da Suzi. Já tenho stock dela para colocar na nossa loja. Feitos com um cuidado especial e muito perfeitos, com forro em algodão branco. Então os que ela faz todos brancos são lindos! Uma ideia para uma oferta de este Natal. Talvez até vou dar algumas das que já tenho. Vou precisar de mais stock.

Este link da Elsa, trouxe me fotografias de quem espero ser o proximo presidente da minha outra terra, os EUA. (Às vezes tenho muitas saudades de lá.)

bom Domingo*

6 comentários:

Elsa Castelo disse...

Também espero que seja :)

saloia disse...

well thank you so much Sandra :)

Anónimo disse...

Mary, muito obrigada pelos elogios. Como já te disse, fico muito feliz por poder estar presente no teu maravilhoso projecto com os meus talegos.

O vosso projecto vai ficar lindo, mesmo quando há escolhas dificeis para fazer como... escolher tintas. Vais ver que depois, todas essas dificuldades vão ser motivo de riso! :)

Beijinhos*

saloia disse...

são lindos lindos Suzi.

:)

Anónimo disse...

:o)

As ilustramês da Débora são incriveis!!!

Só coisas giras no teu blog dear Mary!

saloia disse...

pois são :)