20/12/2007

coisas boas que vieram parar aqui......

Da Frances, em San Francisco, vieram 3 perólas para eu ler numa troca entre as duas. A revista trimestral,Gastronomica galardada com este prémio tem artigos tão interessantes e accesíveis. Impecável trabalho vosso com destaque ao teu de design, Frances!

Supreendestes-me com o livro da Mary Lee Bendolph a famosa fazedora de colchas do Gee´s Bend. É o meu primeiro livro sobre os Quilts do Gee´s Bend (os meus preferidos de sempre). Até agora só tinha os selos.

E ainda o livro Heat deve me trazer momentos divertidos. Obrigada, querida Frances.

Da querida Sara Aires comprei como presente para mim a linda A Saloia Bag! Perfeita. Os teus trabalhos são cheias de cor e alegria. E gosto da tua companhia aqui no meu espaço! Obrigada, Sara*.

Da Sandra veio a casinha saloia feito pelo Ricardo. É suposto ser saloia.... e é. Estão a querer dizer algo? ;) Obrigada *Sandra*.

A bruxinha veio da Sarah do The Small Object. Ela faz coisas incríveis em miniatura e o post de ela fazer "ornaments" com os sobrinhos traz memórias de quando a minha tia Susie também fez o mesmo comigo e as minhas manas. O autocolante era o mesmo que há trinta anos as minhas professoras colocavam nos trabalhos da escola. Quis comprar mas a generosa Sarah mandou me e com um autocolante a mais.....

E da Zelia veio um agulheiro de prata muito lindo para ver se me organizo em 2008 e ponho em prática algumas das ideias que tenho para as minhas bonecas e outros projectos, ai ai. Obrigada, Zelia! Adorei*.

thank you :)

9 comentários:

d e a r disse...

Beautiful things for a beautiful girl :)
Seems like you´ll be having a GOOD christmas!

Frances disse...

Oh, querida amiga, mereces isto e muito, muito mais!!! Feliz Natal!!!

xof.

disse...

Bem amiga, confesso que fiquei com inveja do livro de quilts... hehehe vou roubar a referencia!

bjs
Zelia

isabel disse...

presentes dignos de uma saloia!!!
Bom Natal!

Sandra Pereira disse...

Ena que coisas magníficas!
Tens boa leitura para estares estendida no sofã.
Uma maluca que é uma LOUCURA (já sabes sou a louca das malas) e vou ter que dar uma voltinha com ela.
Também acho que o Cathouse do R. é lindo "saloiamente" e adorei teres esses autocolantes, já era "fãzérrima" dela agora sou mais, ehehehe.
O agulheiro não preciso dizer nada, já sabes que acho fascinante ou não fosse património Cultural Português da nossa Ourivesaria Tradicional. Não conhecia esse modelito.
Belos gifts.
Sandra Pereira

Eira-Velha disse...

Não tenho nada para oferecer mas desejo-te um Natal Feliz e que o Novo Ano te permita realizar tudo conforme os teus anseios.
Um beijinho e Boas Festas, Amiguinha!

sara aires disse...

Yes please, organize whatever you want or have to, but gives us the "Saloia" spirit stuff in 2008! I want to see a crowd of "Saloínhas" coming from Sintra to the world!
:D

Merry X-mas dear Mary!
:)*
sara

Alix disse...

beautiful things for a beautiful lady.
Hope your celebrations have been happy. You're a generous soul and I wish you reap its crop. ***

viajante disse...

Também vim parar aqui depois de uma conversa muito agradável à porta da casa que foi minha vizinha durante anos.

A Rua tem imenso encanto, não tem?
(Pena estar tão mal tratada)