11/03/2007

Da Dª Sara

Obrigada Lu por me dares conhecimento da Dª Sara!

Ela faz mantas de retalhos. A manta de retalhos é feita de fazendas do tipo "strip quilt" ou manta de tiras (suponho) e estava metida numa caixa de papelão e cheirava a naftalina. Depois de admirar a manta e observar os tecidos que ela usou, coloquei a manta na caixa e não pensei mais nela. Este fim de semana quando trabalhava na minha, pensei na dela e no quanto ela é bonita. Hoje de manhã fui lá e pedi-lhe se ela me deixava tirar fotos à maravilhosa manta e ela depois de se rir e exclamar, mas a manta está por acabar, deixou-me fotografá-la e foi buscar outra que estava a fazer, tão colorida e também tão bonita. Estendemos ambas ao sol e falámos delas. E um dia destes estou convidada (fui eu que pedi :)) para uma demonstração de como se começa e executa uma almofada às tiras.

16 comentários:

Sandra Pereira disse...

Que espectáculo!
Sandra

Luisa disse...

Gosto imenso dessas mantas de tecidos mas nunca tive coragem para as fazer. Fico-me pelas de crochet que dão muito menos trabalho...

Luisa disse...

Gosto imenso dessas mantas de tecidos mas nunca tive coragem para as fazer. Fico-me pelas de crochet que dão muito menos trabalho...

rosa disse...

Que achado, Mary (e Lu!). Adorava ver uma exposição dos trabalhos desta senhora!

Shula disse...

How beautiful.

mimi k disse...

looks fantastic!

Eira-Velha disse...

ya!

Rita disse...

Que bela descoberta!
De certeza vais aprender imenso com ela, Mary!
:)

Ter para Dar disse...

Simplesmente sou apaixonada por mantas de retalhos..... e não tenho nenhuma.... ma um dia, um dia eu sei que vou fazer uma para mim. Obrigada por partilhares connosco esta beleza.

wiSHEs&HEros disse...

São lindos!

Rodrigues disse...

Eu adoro mantas dessas!

sara aires disse...

Lindíssimas! Um verdadeiro achado Mary.

pozinhos... disse...

São realmente um espectáculo e o facto de poderes aprender com a própria criadora é um previlégio :)

saloia disse...

pois é mesmo :)

sarahluiza35@hotmail.com disse...

Ual!!!!!! amei as tuas mantas dona sara, vou me inspirar nelas pra começar uma, agora e já!!!!!bj

ROSA GLACE disse...

Amei seu blog.Muita coisa linda confeccionada,por mãos habilidosas. Me fez lembrar de minha mãe que era portuguesa.Vou continuar visitando seu blog abraços.