20/12/2006

Quero!

Bonecas da Teresa Carepo

As bonecas estão á venda no PORTAL DA VILA, uma casa de decoração na vila de Sintra junto a estação ao lado da esquadra da policia. As bonecas são um espanto e muitas são inspiradas em por exemplo os bordados de Castelo Branco , Viana do Castelo ou azulejos Portugueses.

Embora a foto seja minha, peço desculpa à artista por colocar aqui esta foto sem permissão mas queria alertar para aqueles (como eu) que as não conheciam.

10 comentários:

Anónimo disse...

São lindas!!

Karin disse...

Preciosas estas muñecas!
Que tengas una linda navidad junto a tu familia, los mejores deseos para el 2007!.
Beijinhos
Karin.

Clariarte disse...

Estou a desejar um Santo e Feliz Natal e que 2007 te traga muita saude,paz, amor e inspiração para continuares a fazer as tuas "Saloinhas" e para te manteres aqui pela blogsfera na nossa companhia.
Beijocas
Clarisse

cristina salvador disse...

São lindas!!! Também quero :)))
Feliz Natal *****
bj

Rodrigues disse...

Deixei-te um desafio nas Trutas. Vai ver! ;)

sambarreira disse...

Beta my dear,

Como marcamos o coffee no dia 25? Gostava tt de te ver!!! Bjo enorme!!

patricia lima disse...

que lindas!

kitty-san disse...

Olha e fizeste bem em fotografar e colocar aqui porque eu conheci o trabalho dela na Faq do ano passado, gostei imenso mas esqueci-me de apontar o nome na altura. são amorosas as bonecas.

LUZ VASCONCELOS disse...

ai sao estas??que lindas***obrigada por partilhares :)

Teresa Carepo disse...

Olá, o meu nome é Teresa Carepo e sou a autora das bonecas que divulgou no seu site e que desde já agradeço. Parabéns também pelo seu blog, acho-o muito interessante.
Se quiser conhecer mais o meu trabalho tenho também um blog: www.teresacarepo.blogspot.com e irei estar na Fia de 23 de junho a 1 de Julho, no pavilhão 1 perto do palco de exposições.
Até breve