14/10/2006

It's Beautiful..

...LIFE!

10 comentários:

Anónimo disse...

It sure is!

Happiness is in the journey not the destination. So keep reaching...

Love Fatima

Anónimo disse...

È linda essa foto! No Canadá, onde eu nasci, as árvores também adquirem esses tons fantásticos!

Anónimo disse...

Ainda bem que passei por aqui... Tenho estado muito em baixo ultimamente, precisamente por achar que a vida é muito injusta e cruel para com os animais e por eu não os conseguir ajudar como queria. Fez-me bem vir cá e ler isto. :)

Um abraço, querida Mary.

Precilia disse...

Ola,
O meu post nao tem muito a ver com essa foto, mas tentei ler um pouco o teu blog para perceber do que se tratava ai...
Acho muito respeitavel, uma pessoa immigrar para uma outra terra, e nunca se esquecer donde veem !
Ainda nao percebi se continuavas nos EUA ou se tinhas voltado para Portugal mas acho muito fixe nao te esqueceres das tuas raizes.
Tambem tenho uma pergunta, gostaria de saber se havia muitos emigrantes portugueses e lusodescendentes no EUA ?
Eu tambem sou filha de emigrantes mas menos exotico lol estamos na Franca e quase toda a familia regressou a Portugal :)

LUZ VASCONCELOS disse...

que foto linda, cheia de vida!!!! ;))beijo enorme***

Living Place disse...

A vida é maginifica queria Mary.
Bem vinda de volta!

sambarreira disse...

Perdoa não te ter ligado ainda!! Tu já sbes como eu sou... dá um desconto!! :-)

Pode ser que para o ano tudo melhore para todas e consigamos fazer uma reunião das 5!!

Beijos paara todos!!!

Anónimo disse...

Não vinha aqui há tanto tempo!! E tinha saudades:)
bjs

Elvira disse...

Sim, de facto. Está muito bonito... :-)

Mar e Serra disse...

Serra de Sintra...Adoro
A Serra, o mar, as belissimas praias.
Vim parar a um sitio saloio, com muito gosto e prazer
Sou saloia, nasci na zona.
Hoje vivo na Alemanha.
As saudades
Beijinhos