27/07/2006

a nuca do Lucas

6 comentários:

eusouoluis disse...

I LOVE a nuca do meu sobrinho lindo! É pena é a calvice precoce... Sai ao pai e ao tio

Moskki disse...

Olás.....Eu não deixo mensagens, mas ando sempre a cuscar o teu blog, e as tuas coisinhas que tu fazes....Eu tive uma bébé, que tem agora 4 meses e ocupa o meu tempo....bem....a minha vida...Hihih
A nuca do teu sobrinho,faz-me lembrar dos cheirinho a bébé que eles têm....Até dá vontade de trincar...hihi tou a brincar
Espero que estejas bem...Beijos grandes

Moskki

Clariarte disse...

Fiquei muito satisfeita de ver que estás de volta, pois numca perdi a esperança de voltar a cuscar novidades tuas, a nuca, e não só, do Lucas é uma graça.
Parabens tia babada.
beijocas
Clarisse

As Musas disse...

Ai que eu vou beijocar tudo!

jony disse...

teu sobrinho é lindo...também tenho 2 sobrinhos,não existe nada mais puro k as crianças são lindas...
xinhos grds ainda bem k voltas te
jony

Sandra Pereira disse...

Ora eu que achava que tinha uma cunhada perfeita, eis que me deparo com uma verdadeira detentora de sadismo...sim, sim...
Estou de rastos...
Como posso eu "atacar" esse pescocinho e orelhinha com uma rajada interminável de beijos para encher minha alma? (Eu depois lavava o bébé, que se note...).
Aaaiiiiii, estou augada.
CCCCHHHUUUUUAAAAAAAACCCCCCC no Lucas.
Sandra