03/05/2006

me and my father
Quero agradecer muito todos os commentarios ao meu post "a window". Thank you all for the great advice and ideas and I will most certainly update my blog from time to time but probably not as much as before and I will visit all of your open windows as well and make my silly comments! Gostava tanto de vos conhecer também pessoalmente (e ver mais os amigos!) e espero que se visitarem Sintra e me virem ...that you stop me and say hello. Blogs are so lacking in human feeling.

Parece ontém que coloquei aqui a fotografia de mim e o meu pai. Esta foi de quando ele chegou de Boston. Hoje foi a partida para Boston e não levei a maquina fotografica mas quis tanto assinalar aqui no meu blog o facto de ele partir e dizer-lhe que o amo tanto! e que o Natal parece tão longe para o ver mais uma vez (com todinha o resto da familia!). Mas sou immigrante and that´s life. Curti estes quatro dias com ele aqui em Sintra e Lisboa. Gostei estar só com ele desta vez.... só nos os dois e ele a contar-me coisas que não conhecia dele. See you in December! heart heart heart!

From my friend Daniela: beauty and strength Thank you!

9 comentários:

As Musas disse...

Como te compreendo priminha.
Dezembro chega num instante e com novos projectos nem vais dar por passar o tempo.
Beijinhos

wiSHEs&HEros disse...

Fico à espera que uma fresta da janela se abra de vez em quando!

Anónimo disse...

Come to London and visit me! If you are lucky you can find a 14.99 easy jet flight!
Fatima

Rodrigues disse...

Obrigada por teres deixado aqui esse linque maravilhoso! Não me canso de percorrer florestas.

Luisa disse...

Quanfo for a Sintra - como já te conheço por fotografia - vai ser fácil encontrar-te e dar-te um beijo.

sara aires disse...

Linda!
Não sei quando irei a Sintra, já lá vão alguns anos... mas cá vai um abraço desconhecido!Adorei o link das florestas, muito obrigada!
Bola prá frente que atrás vem gente!
ahahah!
sara

bruno_scouts disse...

owa Primitah*
adorei ver o teu Blog devido ao Português-Inglês com que escreves..hoje criei o meu Blog, e aqui o tens:

http://brunoscouts.blogspot.com/
:P
A BIG BIG BIG KISS***

Luisa disse...

Há vários dias que não escreves. Tenho sentido a tua falta. Hoje já é dia 10 de Maio!

Ventor disse...

Um olá, muito especial para uma Saloia também muito especial. Agora já sabes que quando eu for a Sintra aos travesseiros e se te encontro mo meio da rua, vou-te convidar para beberes um café ou um chá e comeres um travesseiro comigo e com a dona do Quico. Se não gostares de trvesseiros poderá ser uma queijada ou outra coisa que tanto possa agradar a uma Saloia emprestada a Sintra ou a uma princesa de Paredes do Vale. Bjs.