20/04/2006

Catch it!

13 comentários:

rosa disse...

Yay! Saloiaball!

Anónimo disse...

Dia das primas!!
olá miuda,
Está linda a T/ boneca! De que parte da familia será o talento??
Já sabes, não vale a pena... eu não ligo, eu não escrevo... Mas,
1º Estás bem?
2º Posso dar o T/ numero a Sandra por causa da RTP?
3º Tb tenho 1 "bloguito", nas não se compara com o T/!!
www.mulhercomgatoprocurahomemsemcao.blogspot.com
Beijo grande para voces
Sam

sapelho disse...

estou enamorada pela bola..está fantástica.

Débora Figueiredo disse...

LInda, cheia de retalhinhos :)

As Musas disse...

Mas que bola tãooooooooooooooooo encantadora.

Sandra Pereira disse...

Linda!
Aos quadradinhos!
Sandra

Luisa disse...

A boneca está para ser Mãe????

saloia disse...

:DDDD luisa!
mary

Teresa Queiroz disse...

Que saudades de ser saloia tambem!!

Amo a Serra de Sintra....vivi por aí...Colares...alguns anos QUE SAUDADES!!!!!!!!!!

gostei dos teus bonecos

vou passar mais vezes
bjs

Linhas&Missangas disse...

Tão linda!!!

ana margarida disse...

Adoro!
Agora sempre que passo por Sintra, que é regularmente, lembro-me de ti.

Rodrigues disse...

Parece uma saloinha grávida... ;)

jony disse...

mais uma perdição....estão as duas lindas!!!!!