:)Sandra
huummm até cheira ao cafézito.
Já trabalhei 15 dias neste café, durante umas férias, quando era jovem e louca! Adorei! Mas sinceramente, a bica não valia a ponta de um corno!
Enviar um comentário
3 comentários:
:)
Sandra
huummm até cheira ao cafézito.
Já trabalhei 15 dias neste café, durante umas férias, quando era jovem e louca! Adorei! Mas sinceramente, a bica não valia a ponta de um corno!
Enviar um comentário