O ilógico passou a lógico. É linda, e para não pensar que anda metida nos copos, obrigo-me a pensar que ela gosta de um quentérrimo e aromático cafézinho. Gosto muito dela e queria uns "collants" assim. Sandra
Uma saloia com um coração minhoto? Mas és tu ou a boneca? Se calhar o Ventor também é um saloio com um coração minhoto! Será? Este Ventor nunca dorme. Vê lá que já veio espreitar para quem é o meu comentário e acaba de me dizer que os minhotos têm um coração do tamanho do mundo. Bjs.
12 comentários:
such a sweet faced doll!
Lindinha!...
O que é que ela prefere, então? Um copito de três? ;)
Bem! Linda!
Como é minhota, não fica satisfeita com um chá!
O ilógico passou a lógico.
É linda, e para não pensar que anda metida nos copos, obrigo-me a pensar que ela gosta de um quentérrimo e aromático cafézinho.
Gosto muito dela e queria uns "collants" assim.
Sandra
Minha amiga, mal olhei para ela pareceu-te "TU".
Pronto e tenho dito!
Tem o mesmo sorriso e tudo.
...mas Sonia eu adoro cha
bjs
ik hou heel veel van! eu gosto muito muito! em holandes nao conheco uma so palavra para adoro (como tinhas perguntado!)
Uma saloia com um coração minhoto? Mas és tu ou a boneca? Se calhar o Ventor também é um saloio com um coração minhoto! Será? Este Ventor nunca dorme. Vê lá que já veio espreitar para quem é o meu comentário e acaba de me dizer que os minhotos têm um coração do tamanho do mundo. Bjs.
tão linda, tão linda!
apaixonei-me por esta saloia
Lindíssima, sorriso contagiante (e um pouco malandro....?)
Enviar um comentário