Lindo! Quando começou a nevar estávamos na casa do meu irmão (em Campolide); a minha primeira ideia foi ir até Sinta «lá deve estar fantástico, o cenário deve ser edílico, vamos, vamos todos!».... a minha ideia não foi seguida pela maioria…)! E pelos vistos o cenário estava mesmo magnífico!
3 comentários:
Sintra é das terras mais bonitas de Portugal e hoje ainda devia estar mais bela!
Lindas!
Sandr
Lindo!
Quando começou a nevar estávamos na casa do meu irmão (em Campolide); a minha primeira ideia foi ir até Sinta «lá deve estar fantástico, o cenário deve ser edílico, vamos, vamos todos!».... a minha ideia não foi seguida pela maioria…)!
E pelos vistos o cenário estava mesmo magnífico!
Penélope
Enviar um comentário