Edição A.V.L.-Lisboa Costumes de Portugal
O MINHO...VIANA DO CASTELO e BRAGA em postais antigos.
Graças à Sandra lembrei-me que tinha comprado estes e outros postais antigos, todos de costumes Portugueses. Sempre gostei do "folclore" Português. E os trajes de cada região são bonitos e unicos.
4 comentários:
Também aprecio bastante os trajes antigos portugueses, mas é uma área em que me considero uma leiga.
Sandra
Super coloridos!
Eu gosto dos trajes tradicionais e como vivo numa aldeia, ops se me ouvem, numa Vila, é mais fácil encontrar detrerminadas "vestimentas", principalmente nos ranchos.
Uma bela viagem no tempo e, ainda por cima, a cores.
Muito bonitos estes postais!
Enviar um comentário