muito romantico, adorava que ainda se usasse esta tradicao entre as raparigas namoradeiras ...e nao so.
Se estás a aprender, digo-te já: Amanhã já sabes.Mas o que tu não sabes?Vai dar umas espreitadela às Musas, tem lá Ponto Cruz, vê se gostas.Jinhos
Enviar um comentário
2 comentários:
muito romantico, adorava que ainda se usasse esta tradicao entre as raparigas namoradeiras ...e nao so.
Se estás a aprender, digo-te já: Amanhã já sabes.
Mas o que tu não sabes?
Vai dar umas espreitadela às Musas, tem lá Ponto Cruz, vê se gostas.
Jinhos
Enviar um comentário