20/09/2005

saudade (para Danny in Walpole, Ma EUA)

Baba, Marley, Kelly

11 comentários:

Sandra Pereira disse...

Ai os meus malucos e "maluca", que saudade tinha de os ver.
Bob i miss you, és o mais terno e doce. Também és chato a pedir tanto mimo e tão grande que quase me atiras sempre ao chão, mas não digas isto ao mimado do Baba nem à inteligente, trapalhona e comilona Kelly.
Beijos as todos os 3.
Sandra

beautiful disse...

tenho que confessar que o meu predilecto é o Marley....é tão meiguinho...mas todos os 3 são lindos!

Sandra Pereira disse...

Rectificação, o Marley é o Bob como eu lhe chamo.
Sandra

Anónimo disse...

Madrinha:
Your dogs are real cute. They need a haircut though. I bet they have nice eyes!! if I could see them... ha ha
thank you for putting my name on your blog.
love, danny

saloia disse...

Danny
miss you and love you.
take care
Mary

rosa disse...

são serra d'aires? que lindos!

nos os 3+1 disse...

Danny , we need to have one picture with Rock and Max and you can give to your madrinha.
Love, Miguel

nos os 3+1 disse...

Danny , we need to have one picture with Rock and Max and you can give to your madrinha.
Love, Miguel

nos os 3+1 disse...

Danny , we need to have one picture with Rock and Max and you can give to your madrinha.
Love, Miguel

saloia disse...

Our dogs are were all abandoned dogs. Kelly is a Portuguese Water Dog, Marley and Baba have a little of Serra D'Aires. They are a handful.
Saloia**

Quico disse...

São uma beleza e aposto que te deixam muitas saudades! Aposto que se nos conhecessemos seríamos grandes amigos. Todos os cães são meus amigos. Não sei se é por causa do Ventor! Bjs.