14/09/2005

A Room with a View

This is the view from our office.....

11 comentários:

beautiful disse...

se toda a gente tivesse uma vista espetacular como esta do seu local de trabalho, era tudo muito mais feliz e trabalhariam com mais satisfação de certeza.

Sónia Druida disse...

Pois é minha querida.
A vista do meu escritório é um prédio, com um stand... lindo, até dá vontade de vir trabalhar de manhã.....

Sandra Pereira disse...

Não querendo ser petulante, poucos são os "abençãoados" capazes de apreciar beleza natural estando no seu local do trabalho (digo isto com convição, pelo muito que já vi e ouvi).
Uma "pérola" que ouvi:
- Po*** deviam cortar a me*** da árvore que está mesmo em frente da minha janela, a me*** dos pássaros não se calam.
- Podes crer, até já falei nisso ao chefe, mas ele diz que eu sou parvo e as árvores têm mais de 800 anos. Po***, já têm a idade para "bater a bota".
Parece anedota, mas não é e já ouvi bestialidades similares.

Nunca vi o pôr do sol do vosso escritório.
Sandra

Rodrigues disse...

Poça... Isso é mesmo verdade? Grandes bestas.

Sónia Druida disse...

Realmente isso que dizes Sandra não me surprende em nada.
Eu moro no última casa da rua, onde a seguir é só pinhal e area verde. Não passam carros, a não ser os tratores ou as motas com os agricultores com a enxada às costas. Sabem porque a casa que comprei ficou à venda durante anos?
Por estar no fim do Mundo!
Dá para acreditar?
Algumas pessoas "amigas" que por lá passam dizem: Credo, gostas mesmo de viver aqui? Que pasmaceira!

nos os 3+1 disse...

tenho uma ideia!!
vamos todos viver no escritorio do puto luis e da saloia.
nao e uma ideia altamente??

beautiful disse...

boa ideia, nós os 3+1! vamos todos viver para a casa de sintra e viver em comunidade. : ))

beautiful disse...

Sandra, eu não só já tive o prazer de ver um pôr do sol daquela vista como vi uma vez uma noite de luar tão bela que nem consigo descrever...parecia estar num conto de fadas mas com um quê de misterioso á mistura. nunca mais me esqueço...amei

Sandra Pereira disse...

Tão bom beautiful***
Sandra

Massachusetts Girl disse...

This is beautiful. I sure do wish I was so lucky to have a view like this.... knowing you, I know you appreciate it SO much,and do not take it for granted!! Enjoy!! :)

Anafr disse...

Espectacular essa imagem...é de cortar a respiração.