16/09/2005

Nós "bamos" para o Norte....

....estou contente!! Até Segunda!!

15 comentários:

Sandra Pereira disse...

Esta saloia linda que apareceu de repente com ar de lunática, é o 4ª amor da minha vida por ordem de chegada.
1º Mãe e pai
2º Tio Artur
3º Maninho mais lindo do mundo
4º Saloia = Mary, esposa de meu mano
5º Tucas = gatinho que a Mary escolheu de um monte de enjeitados
Eu sou rica, trilionária ou mais, mas não sei escrever as outras palavras.
BOM FIM-DE-SEMANA, E POR FAVOR CUIDADO COM A ESTRADA.
***********************************
Sandra

Rodrigues disse...

Qu'inbeeeeeija!

nos os 3+1 disse...

tb quero ir.

Massachusetts Girl disse...

Mary:

another half hour and youwill be a year older.. only a number!! Happy "almost" Birthday!!! Love Sis...Lucy

Sameira is the best disse...

Hi Mary!!! I actually have been on your blog, but I just have not left a comment. Now I know how to so Im leaving one. Peace!!!

SAMEIRA IS NUMBER 1 disse...

HI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sónia nabais disse...

Oh Mary passa por cá.... oh primo trás cá a Saloia....

Paulo Nabais disse...

Gosto do vosso blog por ser original, pois já não é a primeira vez que aqui venho ler algo interessante, apesar de só agora vos deixar uma mensagem.
Passem um bom fds no norte...até...

sonia disse...

es bonita!

tandykline45625588 disse...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

beautiful disse...

que inveja! e uma pessoa aqui em lisboa...há um gatinho novo chamado tucas? tenho que ir conhecê-lo!

Anónimo disse...

E para tua informação, nós não dizemos "bamos"!!! Ok??!! eheheh
xoxo
Thorn

Rita R. disse...

Sendo assim não foste à Feira Árabe a S. Pedro, é pena, estava muito gira.

Sandra Pereira disse...

O Tucas era para fazer companhia para a avózinha da Mary e fez durante uns tempos.

Como não pode ir para Boston entrou na casa da minha mãe na condição de ser chamamdo Tucas. Mas ficando claro que não era moradia permanente.

Eu que na altura gatos nem cheirá-los, apaixonei-me por aquele anjo terno, peludo, que sabe ser gato como deve ser, mas também tem "alma" de cão.

Eu ele vivemos juntos, fora pequenos arrufos, somos o "casal" perfeito.

Penso que nasceu por volta de Fev/Março de 2002, por isso já é um rapaz crescido.

Claro que foi a Saloia que o escolheu.

Por isso beautiful o meu Tucas já não é um bebé.

Beijo Sandra

saloia disse...

Dear thorn,
I know thqat but I talk like taht!!!;)))

Bjs para o Porto!!!