01/09/2005

A Nacional 1

Ainda me lembro quando vinha passar ferías a Portugal e a grande aventura que era para mim. A minha mãe parecia que tinha de armezenar a antiga casa da minha avó numa tipo "bunker" eram tantas malas! Depois de seis horas de avião tinhamos de aguentar apanhar dois taxís até ao autocarro (a camioneta...a moda do norte) no Campo das Cebolas.... (adoro aquela Casa dos Bicos.) Embora para cima! Para Paredes do Vale no concelho de Arcos de Valdevez . Esta viagem demorava 8-10 horas dependendo do transito na N1. Normalmente eramos cinco mais os meus avos, 7, mais a familia do meu tio, 11. Era uma festa. Este ano na viagem com o L. para o Norte, parte dela foi pela N1. Ele tambem se lembra das horas e filas, of course. Compramos melões e melancia (nham nham). São os melhores do mundo! Perto de Coimbra, há uma loja que se chama Lar dos Meus Sonhos com muitos carros estrangeiros estacionados a sua porta. As fotos são de la.

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro os cogumelos!!!

saloia disse...

ó pá Sandra é tarde quero dormir mas tu és demais!!!:)))) "BigGalo" é politicamente "correct"...és demais
bjs