26/09/2005

Do Campo

Alfazema Cabaça Parreira / (no Bairro Alto)

8 comentários:

Elvira disse...

Um blogue bem bonito!

Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras disse...

Adorei este blog. Parabéns. Vou voltar.

saloia disse...

obrigado!welcome!

Druida disse...

Aqueles cachos de uvas inspiram, huuummmm que delicia.

Sandra Pereira disse...

Adorei este cheirinho a campo.
Acho lindas cabaças, gostava de adquirir umas.
Apenas essa parreira de uvas, quase podia "jurar" que vi uma igualzinha numa fachada do Bairro Alto. Tou parva.

sonia disse...

mary se me permites vou mandar um recado a sandra.
sandra:nunca mais te li la pela ervilha e tenho saudades, agora so por aqui o que tambem vai bem!
beijinhos a sandra tambem que tem uma cunhada bem talentosa!

nos os 3+1 disse...

Mary , peco-te um favor ...como as tuas fotos sao sempre interessantes,e por agora ser uma grande epoca para grandes surfads ...aqui vai...se fores a Praia Grande podes tirar umas fotos so para eu matar um pouco as minhas saudades de muitos dias bem passados para aquelas bandas .

Miguel ( o ex-surfista da banheira)

saloia disse...

of course, my dear
***
saloia