09/08/2007

cicadas

from my windows today I heard cicadas/cigarras (really heard them)

Hoje ouvimos cigarras (thank you Carlos for the link!) em força das nossas janelas.

A Sara Aires e o Luís dizem que no Alentejo ouvem-se muito, mas eu nunca me esqueço que foi na Mata Nacional em Leiria (sítio lindo) que ouvi tantas. A praia de S. Pedro de Muel (lá perto) também é para mim uma das mais bonitas que conheço em Portugal. Relembram as praias do Cape Cod National Seashore (consideradas entre as melhores do mundo em revistas como Volta ao Mundo). Vejam porquê aqui.

Viva o verão!

5 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

Cigarras! k luxo! ;-)
bjinhos

Concha disse...

Ahh! Eu vou para São Pedro desde que nasci e considero-a a praia mais bonita de Portugal :) E, curiosamente, agora em Setembro vou passar uns dias Cape Cod!

APO (Bem-Trapilho) disse...

aproveito para te convidar a visitar o meu blog k agora tem novo look, dá-me a tua opinião, críticas sao bem vindas. bjokas

Eira-Velha disse...

Hoje não cantam... mas podemos cantar nós:)
Beijinho

Anónimo disse...

Olà,

O teu Blog é lindissimo, acabo de descobrir por via do site "lusitanie".
Desculpa por eu te escrever nos comentarios, mas aqui fica o meu novo blog http://www.aldeia-de-gralhas.neufblog.com/
assim poderas descobrir, por parte, quem eu sou...
Um abraço
e com prazer de te ler muito em breve
PS : Gostaria de por o teu site na minha lista de links