Um outro painel um pouco mais abaixo na mesma rua está assinado Sá Nogueira (Fábrica de Sta. Anna) 1959. Este infelizmente não está intacto e não tem assinatura. Gosto das cores, dos padrões, e os padrões das roupas das figuras. Gosto de tudo. Fica na Lapa.