12/05/2006

LUZ

Ontém á noite quando cheguei a casa de uma longa viagem tinha á minha espera no correio esta linda tela feita pelo very talented, Ricardo Rodrigues, do blog WISHES AND HEROES! Uma boneca saloia que fiz em Janeiro ....(a favorite doll made by me living in the USA with a very special person)!

I can´t stop admiring it and I am so grateful to Ricardo for his kind words and gesture. Dear Ricardo....continuarei sim, á fazer as minhas bonecas e bolas de trapos....muitos beijinhos e até ao prometido jantar em Sintra. I look forward to meeting you.

thank you so much

6 comentários:

Anónimo disse...

incrivel como os "blogs"nos ensinam, nos inspiram e por vezes nos trazem alegrias indescritiveis!!! por isto vale a pena continuar(es)!! :)

oxhill disse...

Oh! Que lindo! O Ricardo tem muito talento e teve uma inspiração à altura...

Anónimo disse...

Que lindaaa!

Miguel Baganha disse...

" I was just passing by...e tenho que dizer, nice canvas, great gift and sweet dolls...(fazem-me lembrar a minha bonequinha)You have a great talent, Saloia!

Stay on that road, gal...

one saloio kiss to you ;-)

Unknown disse...

E que venham muitas saloias e bolas magnificas!
Beijos ;)

Living Place disse...

Mas que surpresa tão linda, deves de ter ficado muito feliz querida Mary