11/01/2006

The Fox Tea Room

Até ao dia em que a nossa casa de chá seja inaugurada, a Raposa Casa de Chá é o meu sítio preferido para saborear um chá dos Açores ou o Frére Mariages, Marco Polo. Tudo é lindo, harmonioso e especial.

Até porque não é propriamente barato beber aqui um chá. Mas vale a pena uma visita de vez em quando a este lugar.

Por isso mesmo é aproveitar e deixar viver os momentos em que se lá está.

Raposa Casa de Chá Conde Ferreira nº 29 Sintra, Portugal 219244482 12h ás 19h ter a sex 16h ás 21h sáb dom feriados

3 comentários:

Living Place disse...

Vou confessar uma coisa:
1º Quando vi o post anterior da bonequinha pensei: aahhhh será que o sonho já se concretizou? É que me parecia uma casa de chá agradavel e muito ao vosso jeito.
2. Mal ando para baixo e leio "Casa de Chá" até o meu coração saltou.
Com pena vi que não era o vosso sonho, mas fiquei com uma leve sensação que vai ser mais depressa do que julgam.... até me estou a arrepiar.

vanda disse...

Vai ser mais depressa E MUITO MAIS BONITA!!!! Ah se vai! ;D

Anónimo disse...

Se nessa Casa de Chá houver travesseiros, prometo que não beberei chá se houver café! Mas, mas, se não houver café, também serei capaz de me sacrificar e beber um chàzinho acompanhando um travesseiro. Se não houver chá nem travesseiro a coisa complica-se. Mas se a noss Saloia vai abrir uma Casa de Chá prometo ir lá beber um cházinho. Bjs.