...caiu muita neve.
(how is your back, pai?)
E tu cheinha de vontade de caminhares sobre ela, não é?Sandra
Tão bonita a neve mas só para se ver um dia ou dois, não todo o Inverno. A vida diária dever ser uma maçada!
podes crer Sandra! Luisa, a primavera é MUITO bemvindo depois dos invernos em Boston. :)
Enviar um comentário
3 comentários:
E tu cheinha de vontade de caminhares sobre ela, não é?
Sandra
Tão bonita a neve mas só para se ver um dia ou dois, não todo o Inverno. A vida diária dever ser uma maçada!
podes crer Sandra! Luisa, a primavera é MUITO bemvindo depois dos invernos em Boston. :)
Enviar um comentário