Boas fotografias. Os malmequeres são arranjos teus fotográficos?
:)Sandra
Não não Luisa, faz parte do programa da camâra de Sintra "Sintra Floresce" ! :)bjs para as duas
Enviar um comentário
3 comentários:
Boas fotografias. Os malmequeres são arranjos teus fotográficos?
:)
Sandra
Não não Luisa, faz parte do programa da camâra de Sintra "Sintra Floresce" ! :)
bjs para as duas
Enviar um comentário