O romantismo e a imponência dos monumentos de Sintra! Estou a gostar do teu blog
Tiraste a fotografia pela janela do carro?Está gira.Sandra
Lembrámo-nos muito de vocês ontem e desejámos estar aí, onde, certamente, nevou mais que aqui...
Ups! Este comentário pertence à fotografia da luva com neve! :/
Foi a lente que não abrui completamente porque tinha um pedaço de uma folha que estava no meu bolso??!! :)bjs x3
Foi breve, mas tão bonito! :-) Eu estava em Alcácer do Sal naquele momento mágico onde caiu neve.
Enviar um comentário
6 comentários:
O romantismo e a imponência dos monumentos de Sintra! Estou a gostar do teu blog
Tiraste a fotografia pela janela do carro?
Está gira.
Sandra
Lembrámo-nos muito de vocês ontem e desejámos estar aí, onde, certamente, nevou mais que aqui...
Ups! Este comentário pertence à fotografia da luva com neve! :/
Foi a lente que não abrui completamente porque tinha um pedaço de uma folha que estava no meu bolso??!! :)
bjs x3
Foi breve, mas tão bonito! :-) Eu estava em Alcácer do Sal naquele momento mágico onde caiu neve.
Enviar um comentário