Ela faz mantas de retalhos. A manta de retalhos é feita de fazendas do tipo "strip quilt" ou manta de tiras (suponho) e estava metida numa caixa de papelão e cheirava a naftalina. Depois de admirar a manta e observar os tecidos que ela usou, coloquei a manta na caixa e não pensei mais nela. Este fim de semana quando trabalhava na minha, pensei na dela e no quanto ela é bonita. Hoje de manhã fui lá e pedi-lhe se ela me deixava tirar fotos à maravilhosa manta e ela depois de se rir e exclamar, mas a manta está por acabar, deixou-me fotografá-la e foi buscar outra que estava a fazer, tão colorida e também tão bonita. Estendemos ambas ao sol e falámos delas. E um dia destes estou convidada (fui eu que pedi :)) para uma demonstração de como se começa e executa uma almofada às tiras.
Gosto imenso dessas mantas de tecidos mas nunca tive coragem para as fazer. Fico-me pelas de crochet que dão muito menos trabalho...
ResponderEliminarGosto imenso dessas mantas de tecidos mas nunca tive coragem para as fazer. Fico-me pelas de crochet que dão muito menos trabalho...
ResponderEliminarQue achado, Mary (e Lu!). Adorava ver uma exposição dos trabalhos desta senhora!
ResponderEliminarHow beautiful.
ResponderEliminarlooks fantastic!
ResponderEliminarya!
ResponderEliminarQue bela descoberta!
ResponderEliminarDe certeza vais aprender imenso com ela, Mary!
:)
Simplesmente sou apaixonada por mantas de retalhos..... e não tenho nenhuma.... ma um dia, um dia eu sei que vou fazer uma para mim. Obrigada por partilhares connosco esta beleza.
ResponderEliminarSão lindos!
ResponderEliminarEu adoro mantas dessas!
ResponderEliminarLindíssimas! Um verdadeiro achado Mary.
ResponderEliminarSão realmente um espectáculo e o facto de poderes aprender com a própria criadora é um previlégio :)
ResponderEliminarpois é mesmo :)
ResponderEliminarUal!!!!!! amei as tuas mantas dona sara, vou me inspirar nelas pra começar uma, agora e já!!!!!bj
ResponderEliminarAmei seu blog.Muita coisa linda confeccionada,por mãos habilidosas. Me fez lembrar de minha mãe que era portuguesa.Vou continuar visitando seu blog abraços.
ResponderEliminar