03/05/2006

me and my father
Quero agradecer muito todos os commentarios ao meu post "a window". Thank you all for the great advice and ideas and I will most certainly update my blog from time to time but probably not as much as before and I will visit all of your open windows as well and make my silly comments! Gostava tanto de vos conhecer também pessoalmente (e ver mais os amigos!) e espero que se visitarem Sintra e me virem ...that you stop me and say hello. Blogs are so lacking in human feeling.

Parece ontém que coloquei aqui a fotografia de mim e o meu pai. Esta foi de quando ele chegou de Boston. Hoje foi a partida para Boston e não levei a maquina fotografica mas quis tanto assinalar aqui no meu blog o facto de ele partir e dizer-lhe que o amo tanto! e que o Natal parece tão longe para o ver mais uma vez (com todinha o resto da familia!). Mas sou immigrante and that´s life. Curti estes quatro dias com ele aqui em Sintra e Lisboa. Gostei estar só com ele desta vez.... só nos os dois e ele a contar-me coisas que não conhecia dele. See you in December! heart heart heart!

From my friend Daniela: beauty and strength Thank you!

6 comentários:

Living Place disse...

Como te compreendo priminha.
Dezembro chega num instante e com novos projectos nem vais dar por passar o tempo.
Beijinhos

Unknown disse...

Fico à espera que uma fresta da janela se abra de vez em quando!

Anónimo disse...

Come to London and visit me! If you are lucky you can find a 14.99 easy jet flight!
Fatima

Anónimo disse...

Obrigada por teres deixado aqui esse linque maravilhoso! Não me canso de percorrer florestas.

sara aires disse...

Linda!
Não sei quando irei a Sintra, já lá vão alguns anos... mas cá vai um abraço desconhecido!Adorei o link das florestas, muito obrigada!
Bola prá frente que atrás vem gente!
ahahah!
sara

Anónimo disse...

Um olá, muito especial para uma Saloia também muito especial. Agora já sabes que quando eu for a Sintra aos travesseiros e se te encontro mo meio da rua, vou-te convidar para beberes um café ou um chá e comeres um travesseiro comigo e com a dona do Quico. Se não gostares de trvesseiros poderá ser uma queijada ou outra coisa que tanto possa agradar a uma Saloia emprestada a Sintra ou a uma princesa de Paredes do Vale. Bjs.