09/09/2005

Dos 6 aos 12

LIXO AQUI NÃO-Serra da Peneda/Agosto 2005 Infelizemente havia lixo nas serras do Norte. Imagina-se só o que se passa pela cabeça destas pessoas? Felizemente, amañha na Fundição de Oeiras, Hangar K7 havera uma oficina para crianças que se chama Fragmentos . Faz parte duma exposição entitulado Terminal. Exposição Toxic-Bloco#2. A ideia é brilhante e consta de pegar em fragmentos de objectos partidos (bonecos, caixas de ovos, talheres de plástico, etc. e deles criar peças de arte! Começa as 18h00. Só acho que os maoires tambem tinham direito.....Mais aqui. P.S. (Peço desculpa pelo o meu Português mal escrito...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo entender as pessoas pessoas que vão para a serra e para os rios dessa serra e deixam lixo em todo o lado que passam. É tão triste estar a passear em sítios tão mágicos e naturais, no meio da floresta, e de repente deparamo-nos com uma lata de Coca-Cola!!!! Só nos resta apanharmos nós mesmos esse lixo.

Carlos disse...

Quando esteve em ferias em Portugal in 1989, eu lembro quando eu fui ao cimo da Serra da Estrela com os meus avos. Nos paramos na serra para comer. Eu nao acrediteia o lixo que avia ao lado da estrada. Num lungar com tanta beliza, nao sei como as pessoas podem deitar o lixo fora. Eu esperro quando eu volta outravesa a Portugal este verao que as coisas estam melhores. Eu pensou qu na quel temp nao avia educacao. Ate o meu tio deitava os a caixo dos cigaros para o chao no mall. Eu aquaz preguntei a ele se ele deitava lixo no chao da casa dele.